18 de mai. de 2011

Natalicios (part. I)










2 comentários:

  1. Oi amiga... eu ñ conhecia este seu blog.
    A Gisele que me passou o link. Vc tem gráficos lindos. Tanto é que já copiei um monte deles. rsrs.
    Obrigada por compartir viu...
    Só quero te dizer uma coisinha... toma cuidado porque eu já recebi 2 denúncias por email por causa de gráficos no meu blog. Tive que fechar 1 blog "Bordando Algo" por isso.
    Beijossssss.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosana, que bom que gostou querida, também já recebi esse tipo de denuncia e é por isso que posto muito pouco nesse blog
    Só apaguei as imagens denunciadas e pronto o restante ficou
    Procuro não colocar imagens da DMC, Dimensions, LK, BC, porque são as mais denunciadas e coloco as menos conhecidas.
    Mas obrigada pela dica querida!!!

    ResponderExcluir

Conheça meu Blog "Drika bordando o Sete"...

Conheça meu Blog "Drika bordando o Sete"...
Click na figura acima e conheça meus trabalhos em ponto cruz, tear e tecido.