2 de jun. de 2011

Quinta-feira 02/06/2011













Espero que gostem

Jinhos***

4 comentários:

  1. Olá!
    Adorei seu blog.
    Estou te seguindo.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estes esquemas são lindos! Não conhecia a Designer! Mas falta uma parte no boneco de neve... e eu gostava muito de o fazer!
    Beijinhos e já estou a seguir este lindo blog!
    Parabéns mais uma vez, Bjs
    http://traposfofos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho sim, assim que a energia voltar em casa eu te envio, estou na casa da minha cunhada e sem energia eletrica desde ontem 18:00hs
    Obrigada por me seguir!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá.. Conheci por casualidade o seu blog e fiquei encantada tornando-me logo seguidora e como me aventurei nessas andanças gostava de lhe deixar um recado para passar no meu blog www.criseleopontodecruz.blogspot.com tenho lá coisas engraçadas..

    ResponderExcluir

Conheça meu Blog "Drika bordando o Sete"...

Conheça meu Blog "Drika bordando o Sete"...
Click na figura acima e conheça meus trabalhos em ponto cruz, tear e tecido.